24 de jun. de 2015

Lançamento do Vlog

Olá leitores.

Resultado de imagem para vlog Logo logo irei lançar um Vlog, onde eu irei mostrar e ensinar a fazer receitas fit. Eu também irei postar entrevistas que eu irei fazer com alguns atletas e cantores desse mundo fit. 

Logo no inicio do mês de Julho já começarei a gravar, vocês podem fazer perguntas, da dicas de videos e muito mais, é só mandar um e-mail pra mim, muito fácil, só ir na página acima, entre em "contato".

Eu também gravei um clipe junto com o Mc Marombado e Dani Vieira, onde a música fala a realidade de quem come muitas besteiras, quem adora encher a cara de bebida. No clipe eu faço o papel de um garoto saudável.
Assim que o vídeo for lançado, eu postarei aqui no site.

Att, Gabriel Fit Coach, o seu coachig de boa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário