22 de jun. de 2015

Frutas engordam?

Olá leitores.

Esses dias eu estava em casa reunido com a família e minha mãe resolveu comer banana em muitas quantidades, ai eu falei, "cuidado que você vai engordar em", falei em tom bem irônico. 


Daí ela me fez a seguinte pergunta: 
 "Desde de quando frutas engordam?"

Na hora eu ri, mais respirei fundo e respondi pra ela.

Mãe, as frutas engordam sim, tem que comer regradamente, as frutas que mais engordam são as que contém mais gorduras, como por exemplo, açaí, abacate, côco e também a banana rs.

As frutas são excelentes fontes de fibras e vitaminas, então não se pode privar delas, mais quem está numa dieta, dê preferências as frutas menos calórias que assim não irão engordar, como por exemplo, mamão, maçã, melão, ameixa, melancia, pera, abacaxi, kiwi ...

É bom lembrar que as frutas também podem te ajudar no processo de emagrecimento, pois é muito melhor comer uma banana do que um pudim. Sempre que for consumir alguma "besteira" tente substituir por uma fruta, nem que seja a mais calórica do mercado. Lembre também que não são todas frutas que engordam.
Frutas como a banana por exemplo ajuda a saciar a fome, assim então ajudando no emagrecimento.

Consuma de 3 a 6 frutas por dia, e consuma bastante água, dê preferencia as frutas menos calóricas e mais nutritivas. 

Att, Gabriel Fit Coach, o seu coaching de boa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário