16 de jun. de 2015

Barrinha de cereal ou proteína?

Olá leitores.

 Muita gente acha que ao comprar uma barrinha de cereal está comendo proteínas e pronto. Quem me dera, se fosse assim eu iria economizar muito mais com nutrição e suplementação.
Na verdade barra de cereal pode ser chamado também de barra de carboidrato rsrs
E como todo carboidrato é açúcar, tome cuidado com as barrinhas de cereais. 

Não estou dizendo que barra de cereal faz mal, pelo contrário, é bem melhor consumir uma barrinha de cereal do que um chips. 
Mais nunca compare uma barrinha de cereal com uma barrinha de proteína.

Fiz esse post especialmente pra uma galerinha que me mandou contato a respeito de barrinha de cereal.

Uma dica que eu dou é. 
*Barrinha de ceral: pré treino.
*Barrinha de proteína: pós treino.

OBS: Nunca substitua uma alimentação por uma barrinha. Coma entre as refeições. Ela é rica em fibras, ou seja, aumente a quantidade de água sempre que consumir uma barrinha de cereal.

Att, Gabriel Fit Coach, o seu coaching de boa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário