19 de jun. de 2015

Cookies de banana

Olá leitores.

Bom, pra mim essa receita é uma das melhores, eu adoro cookies.
Nesse nosso estilo de vida é muito difícil viver, certo? Errado! eu pelo menos discordo kkkk, cara tem tantas receitas fit por ai, eu irei postar tudo o que eu gostar hehehe

Gostaria de ressaltar que todas receitas que eu apresento a vocês eu já fiz. Algumas eu até mesmo invento kkkk se der certo eu posto aheuahe se der errado eu como mesmo assim.

Então chega de blá blá e vamos ao que interessa.

Ingredientes:

* 2 bananas (de sua preferência)
* 3 colheres de farelo de aveia, ou farinha de aveia (preferência farelo)
* 4 nozes
* Canelo a gosto ou cacau em pó.

Modo de preparo:

*Feito a "massa" com a banana e o farelo de aveia junto também com a canela ou o cacau em pó.
*Triture as nozes num liquidificador.
*Junte as nozes a massa.
*Unte a forma (eu unto ela com óleo de coco).
*Faça pequenas porções em formatos de cookies e coloque na forma já untada.

Pré aqueça o forma por 5m (180c)
Depois de pré aquecido coloque a forma no forno por 15m em forno médio. O ponto ideal é quando o cookies fica bem sequinho.

Agora já é com vocês hehe

Att, Gabriel Fit Coach, o seu coaching de boa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário