21 de jan. de 2016

Academia lotada?

Fala leitores.

Pensaram que eu tinha desistido do site né? ahahaha
Pois bem, estou de volta. Eu realmente não estava com tempo para postar, não estava com tempo nem de treinar, isso mesmo kkk eu estaca ficando louco já.

Mais vamos falar sobre o assunto da postagem. "ACADEMIA LOTADA?".

Nem precisa de falar que nessa época do ano as academia enchem dos famosos "frangos de verão". kkkkkkk, dessa vez eu que fui o "zoado" da academia, fiquei uns 6 meses sem treinar e fui começar logo nessa época, então imaginem só no que deu né kkkkk.

O foda é que a maioria dessa galera de verão é que nem sabem treinar, ai ficam "empacando" os aparelhos, sendo assim tendo que revesar com uns caras que pegam 7 kgs no supino, ai fica meio complicado né.

Mais sinceramente? Eu não tenho nada contra :)

E você? O que acha desse assunto? Comente ai 

Att.

Gabriel Simões da Vitória ( Fit Coach )

Nenhum comentário:

Postar um comentário